Previous
Next
Previous
Next

1° Debate ao Governo sera hoje (13) na tv Arapuan e vai expor nível e realidade dos candidatos, diz Blog

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O novo texto do Blog de Walter Santos traz uma análise prévia sobre o debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba nesta segunda-feira, às 21 horas, na TV ARAPUAN, podendo servir de marco sobre a postura e nível dos candidatos no trato dos vários problemas.

Eis a análise, a seguir:

1º debate entre os candidatos ao Governo: o que se espera e pode influenciar de agora em diante?

Tudo pronto para o primeiro de uma série de debates entre os 4 principais candidatos ao Governo – João Azevedo, José Maranhão, Lucélio Cartaxo e Tárcio – promovido pela TV Arapuan, de João Pessoa, a partir das 21 horas.

A esta altura do campeonato é muito alta e expressiva a expectativa porque será a primeira oportunidade de se conhecer o nivel de conhecimento de cada candidato diante dos problemas e soluções do Estado, bem como o desempenho particular diante das câmaras, sobretudo porque, pelas regras, o enfrentamento entre os candidatos será algo diferenciado.

Na prática, o mediador Heron Cid vai permitir que candidato indague mais a candidato em maior tempo para que assim o telespectador faça maior juízo de valor sobre cada um deles.

PREPARATIVOS

Durante o dia de hoje, como de sorte nos últimos dias, o tempo dos candidatos tem sido ocupado com treinamentos, algo que serve de base conceitual para enfrentar até as ciladas dos adversários com perguntas se gaveta.

Seja como for, cada um precisa mostrar a que veio porque pode até repetir o tom insosso do debate da BAND entre os presidenciáveis, mas quem sabe sirva de marco com possibilidades de mostrar melhor e pior preparado para o Governo.

Resta aguardar e torcer por um debate de alto nivel

WS Com