TV Tambaú anuncia transmissão do Campeonato Paraibano 2020

Pode ir se preparando, torcedor. A TV Tambaú transmitirá as emoções do Campeonato Paraibano de 2020. A competição – que retoma no próximo dia 16 – segue para o momento decisivo. Botafogo-PB e Campinense protagonizam o Clássico Emoção – que marca a volta da bola aos gramados no estado.

O anúncio aconteceu durante o programa O Povo na TV desta sexta-feira (10). O apresentador Erly Fernandes recebeu o comentarista esportivo Cristiano Sacramento. Este, esteve acompanhado pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho.

“Mais um ano, mais uma parceria. Nesse momento de pandemia, o torcedor vai poder assistir os jogos em casa. Vamos levar alegria. Estou muito feliz. O torcedor só tem a ganhar com essa parceria”, destacou a presidente.

Para André Vajas, superintendente da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), “os clubes e marcas paraibanas ganham visibilidade”.

Segundo ele, as transmissões “confirmam nosso compromisso com o futebol paraibano, que ganha em importância face a necessidade das pessoas permanecerem em seus lares por conta da pandemia”.

Protocolos

A testagem de atletas e integrantes da FPF foi uma das atividades realizadas para que o retorno fosse possível. Novos exames estão programados para a sequência. “Definimos um protocolo que foi elaborado há dez mãos. Para isso, reuniões e outros processos foram colocados em prática”, completou Michelle.

Primeira partida

Em breve, o torcedor que acompanha a programação da TV Tambaú saberá os jogos que – assim como a Copa do Nordeste – serão televisionados. “Será uma verdadeira maratona de jogos. O torcedor não perde por esperar. Inclusive já deve ir se preparando. Só separar água e pipoca”, brincou Cristiano.

portal t5