Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Danilo Gentili detona Marcius Melhem e traz à tona acusações do passado

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A confusão entre humoristas segue com novos capítulos, envolvendo Danilo Gentili e Marcius Melhem, mas sem piadas engraçadas. O ex-contratado da Globo está sendo acusado de assédio moral e sexual contra, ao menos, seis mulheres, durante o período em que trabalhava na emissora.

Pelo Twitter, Gentili relembrou que quando foi condenado judicialmente a prisão, após rasgar um processo encaminhado pelo Congresso Nacional, Melhem tripudiou sobre o fato. De acordo com Danilo, o ex-Globo teria dito que o humor e suas piadas não poderim superar o Código Penal.

“Quando fui condenado a prisão por rasgar censura oficial esse cara foi em evento do mercado dizer em palestrinha que ‘diferente de mim ele sim fazia humor responsável e que eu deveria pagar segundo a lei’. Cadê o pessoalzinho do PSOL apontando o machismo (real) do coleguinha?“, escreveu o apresentador do The Noite.

Os seguidores do comediante do SBT comentaram a troca de farpas.

“Quem sempre paga de superior, paladino da Justiça, como ele, sempre esconde podridão no armário. A vida é uma roda‘, analisou um internauta.

“Esses justiceiros sociais são sempre iguais, eles estão mascarando falhas da própria personalidade“, disparou outro.

“Sempre a mesma coisa, eles se dizem do bem, posam de bons moços, mas a real é a escrotidão em pessoa… E como ele existem muitos, até piores, mas tão aí sendo idolatrados por uma cambada de amebas“, afirmou mais um.

Confira: