Em tom de decepção, o ex-governador da Paraíba e candidato a senador pelo MDB nas eleições desse ano, Roberto Paulino afirmou que esta é sua última disputa eleitoral. “Vou me aposentar da política e nunca mais subirei em um palanque”, garantiu o candidato durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta terça-feira (25).
Sem explicitar os motivos, Roberto Paulino disse que já viu de tudo nas eleições desse ano. Só faltou eu ver boi voar”, satirizou o candidato que prometeu escrever um livro para contar, em detalhes, os motivos que o levaram a sair da cena política paraibana. “Vou continuar trabalhando apenas para o crescimento do meu partido”, garantiu o ex-governador.
De acordo com Roberto Paulino, o MDB paraibano tem um produto, que é o senador José Maranhão, mas os seus militantes e filiados não quiseram retirar da prateleira e queriam que o partido ficasse do lado de Ricardo Coutinho ou de Lucélio Cartaxo, ‘mas eu e meu filho Ranieri Paulino não deixamos que isso acontecesse”, finalizou.
bastidoresdapoliticapb