Pai e filho foram assassinados enquanto se preparavam para participar de um culto na noite deste domingo (30), no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital. Eles foram atingidos por tiros que teriam partido de um carro. O crime aconteceu perto de uma Unidade de Saúde da Família, na esquina das Ruas Coronel Francisco Pequeno de Souza e Milton Santa Cruz.
Eles tinham acabado de estacionar o carro, quando foram surpreendidos pelos tiros. O pai morreu ainda no local, já o filho ainda foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas entrou em parada cardiorrespiratória e morreu antes de chegar ao hospital.
As vítimas foram identificadas como José Inácio Gouveia (o pai) e Cristiano de Oliveira Gouveia (o filho), ambos tinham um comercio no Mercado Publico de Mangabeira.
De acordo com a polícia, há 20 dias um outro filho da vítima, identificado como José Rinaldo e conhecido como “Homem Aranha”, foi assassinado e o corpo foi encontrado no bairro Jacarapé, em João Pessoa.
A polícia não identificou suspeitos e investiga a possível motivação do duplo homicídio.