No início da noite desta quinta-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) decidiu interditar duas faixas do viaduto Eduardo Campos, no bairro do Geisel, situado em trecho da rodovia BR-230, na Zona Oeste de João Pessoa. A interdição se deve ao risco de acidentes em virtude de um buraco na faixa central.
Segundo a PRF, o buraco apareceu no sentido João Pessoa-Campina Grande e tem causado diversos transtornos como quebra de veículos e pneus furados.
“Afim de evitar danos à integridade física dos usuários, principalmente de motociclistas, optou-se pela interdição até que o reparo seja feito. Informamos ao órgão responsável, a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), pois o trecho é de responsabilidade do Estado da Paraíba, e esta informou que só poderá iniciar o reparo no sábado (11) e se o local estiver seco”, disse a PRF através de nota divulgada à imprensa.
A PRF também informou que está tentado junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) uma solução emergencial para esta sexta-feira (10).
Portal Correio