Com o Treze em situação crítica no Grupo A e faltando três rodadas para o término da primeira fase da Série C, a diretoria alvinegra mudou de ideia novamente.
Após a segunda efetivação do auxiliar Kleber Romero como técnico, os dirigentes do Galo vão apostar num perfil explosivo para tentar salvar a equipe do rebaixamento nessa reta final de competição.
E o nome dessa aposta é Celso Teixeira. Ele mesmo, vice-campeão paraibano em 2017 com o Treze, e que deixou o clube chateado por não ter sido contratado para a temporada 2018, ano em que acabou assumindo o rival Campinense.
A informação é do repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN de Campina Grande.
Aos 58 anos, o treinador deve ser apresentar na tarde desta quinta-feira (08) no estádio Presidente Vargas, onde vai começar sua quarta passagem pelo Alvinegro do bairro de São José.
A missão de “El Loco” é complicada. O Treze ocupa a última posição do Grupo A com 12 pontos, quatro a menos que o oitavo colocado Globo-RN, primeiro time fora da zona da degola.
Para livrar o Galo do rebaixamento, Celso precisa trabalhar para que a equipe vença seus três jogos restantes, contra Ferroviário (casa), Confiança (fora) e Botafogo-PB (casa), além de torcer por pelo menos dois tropeços do Globo-RN.
No próximo domingo (11), às 16h, o Treze recebe o Ferroviário, no PV, já sabendo os resultados dos seus concorrentes na luta contra o descenso.
É que o ABC visita o Imperatriz, no interior do Maranhão, às 19h, enquanto o Globo-RN recebe o Botafogo-PB em Ceará-Mirim, às 19h15
Voz da Torcida