Cristiano Ronaldo fala sobre atingir marca de Pelé e Champions pela Juventus

Após marcar o gol 700 da carreira, Cristiano Ronaldo tem mais uma marca para atingir, que é superar o número de gols de Pelé. Em entrevista ao Esporte Interativo, o camisa 7 disse que não pensa nisso e que os recordes acontecem de forma natural na sua carreira.

“Como já disse algumas vezes, é sempre bom bater os recordes, sempre bom está bem classificados. Recordes da Champions, recordes individuais e pela seleção. Mas como sempre digo, não vivo obcecado pelos recordes, eles acontecem de forma natural. Se conseguir marcar amanhã, perfeito. Ainda estou muito longe do Pelé, nem penso nisso sinceramente, mas, passo a passo, jogo a jogo, competição a competição, devagar chegamos longe”, afirmou Cristiano Ronaldo, antes da partida da Juventus contra o Lokomotiv Moscou, pela Liga dos Campeões.

Sobre ganhar uma Liga dos Campeões pela terceira equipe diferente, o jogador destacou que todas as equipes querem ganhar e espera que a Juventus conquiste a taça nesta temporada.

“Vim para ajudar o clube e ganhar títulos. Todas as equipes querem ganhar uma Champions, não só a Juventus como o Barcelona, o Real Madrid, mas só uma equipe pode ganhar. Ainda falta muito a percorrer, mas espero que seja esse ano”, completou.

www.torcedores.com