A diretoria convocou e a torcida do Botafogo respondeu. Centenas de torcedores foram na tarde desta sexta-feira ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, recepcionar o japonês Honda, principal reforço para 2020.
O jogador pintou no saguão do aeroporto às 16h40. Havia, de acordo com a Polícia Militar, mais de mil torcedores no local. Honda acenou e ergueu uma bandeira do Botafogo. Os alvinegros foram ao delírio.
Desde o fim da manhã já tinham torcedores no saguão do aeroporto. Bandeiras e faixas – algumas com a foto de Honda – foram penduradas, dando clima de jogo ao local.
O Botafogo já tem até camisa especial para Honda. Trinta mil unidades serão vendidas. A primeira leva de 10 mil blusas começaram a ser negociadas nesta sexta-feira.
Neste sábado, em evento aberto ao torcedor, haverá a apresentação do japonês no estádio Nilton Santos. Para entrar, basta levar 1kg de alimento não perecível. Os portões abrem às 8h30. Haverá ainda amistoso do time sub-17 e shows de DJ Pelé e MC G15.
Levar 1kg de alimento não perecível. Os portões abrem às 8h30. Haverá ainda amistoso do time sub-17 e shows de DJ Pelé e MC G15.
Aos 33 anos, Honda traz no currículo passagens por grandes clubes na Europa, como Milan e CSKA, além da presença em três Copas do Mundo. Pela seleção, marcou 37 gols em 98 jogos. O último clube do japonês foi o Vitesse, da Holanda.
Ge