Por conta da pandemia do novo coronavírus, o Campinense anunciou, neste sábado (28), que irá prorrogar a paralisação de todas as atividades por mais 10 dias. Inicialmente, a reapresentação estava marcada para a próxima segunda-feira (30).
A diretoria da Raposa declarou que está seguindo as recomendações do governo estadual e municipal, além do Ministério da Saúde, que incentiva a população a permanecer em casa.
Confira a nota na íntegra:
“A diretoria do Campinense Clube informa que decidiu estender, por mais 10 dias, o período de suspensão nas atividades do futebol profissional, no estádio Renatão.
(Inicialmente, a reapresentação estava programada para o próximo dia 30).
A direção comunica que seguirá pautando suas decisões dentro do que for determinado por nossas autoridades e pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).
Esta é uma decisão que visa seguir apoiando, de forma absoluta, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal, além do Ministério da Saúde no combate a pandemia do Covid-19 ( coronavírus).
A determinação poderá ser reavaliada a qualquer momento e estará sempre alinhada às recomendações das autoridades da Paraíba e do Brasil.
A Direção”
Voz da Torcida