A rapper Karol Conká bateu um recorde histórico de rejeição ao deixar o “BBB 21” na noite dessa terça-feira. Ela teve 99,17% dos votos contra 0,29% de Gil, e 0,54% de Arhtur. Após deixar a casa, em conversa como apresentador Tiago Leifert no estúdio, Karol Conká pediu desculpas por seu comportamento na casa e contou o que acredita ter provocado a sua eliminação.
“Eu me perdi dentro de mim e me senti muito frustrada. Eu nunca imaginei que fosse dar uma surtada. Eu tenho mania de controle, eu vivo uma vida onde eu controlo tudo, eu sou dona da minha vida e da minha carreira. E chegar ali sem poder controlar achismos e nem minha animosidade, me deixou muito mal”, disse a rapper.
Tiago chegou a contar para Karol que ela bateu recorde e saiu com o maior índice de rejeição da história. A rapper afirmou que já imaginava. Ela também disse que talvez o seu ciúme de Carla Diaz e sua briga com Lucas tenham sido os responsáveis pela rejeição.
“Perdão Brasil, perdão por todo mundo que se sentiu ofendido por essa falha na minha personalidade, preciso arrumar isso”, disse.
wscom com O dia