Zagueiro que foi expulso após entrada dura em Messi pede desculpas… mas não ao argentino

O zagueiro venezuelano Adrián Martínez fez um post para pedir desculpas após ser expulso na partida contra a Argentina, pelas eliminatórias, na última quinta-feira. Aos 28 minutos do primeiro tempo, ele, que havia acabado de entrar, deu entrada dura em Lionel Messi e recebeu o cartão vermelho após revisão do VAR.

Na publicação, porém, Messi não está entre os alvos do pedido de Martínez. O jogador da Venezuela, que defende o Deportivo La Guaira, somente citou colegas de time, comissão técnica e torcedores venezuelanos.

  “Hoje não tenho palavras. Quem me conhece sabe que nunca iria contra a integridade física de um colega. Só quero pedir desculpas à comissão técnica, aos meus companheiros e a todos os torcedores do Vinotinto (seleção venezuelana) que nos apoiam de coração. Amo meu país e assumo minha responsabilidade.”

A Venezuela perdeu em casa por 3 a 1 e está na lanterna das eliminatórias, com apenas quatro pontos em sete partidas. Neste domingo, enfrenta o Peru fora de casa. Os argentinos, vice-líderes, enfrentam o Brasil na Neo Química Arena. Veja a tabela da competição!

 

ge