O atacante Jonathan Calleri, do São Paulo, publicou um pedido de desculpas por ter derrubado o telefone celular de um garoto palmeirense na saída do Allianz Parque, domingo, após a derrota para o Palmeiras por 4 a 0 na final do Paulistão.
– Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido – escreveu o atacante numa rede social.
Calleri, do São Paulo, pede desculpas nas redes após derrubar celular de garoto — Foto: Reprodução
Calleri se dispôs a bancar o conserto do aparelho, que ficou danificado:
– Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular.
A cena foi gravada por torcedores que estavam acompanhando a saída das delegações. Veja abaixo o vídeo que foi feito pelo próprio garoto no momento em que leva o tapa.
Vídeo mostra tapa de Calleri, do São Paulo, em celular do torcedor do Palmeiras
O menino é atleta da base do Palmeiras. No domingo, a empresa que o agencia publicou nota:
“A F3 Sports vem a público repudiar e criticar a atitude do atacante do São Paulo, Jonathan Calleri. Em vídeo circulado nas redes sociais, o nosso atleta Felipe Goto, da categoria Sub-15 do Palmeiras, vê o seu celular sendo arremessado pelo atacante são-paulino no chão, causando danos ao aparelho e indo contra tudo aquilo que o futebol preza.
A F3 é veementemente contra qualquer ato de violência, e prezamos sempre pelo respeito ao próximo, o que não vimos hoje.
Que o futebol seja um ambiente de alegria, e um espaço onde as pessoas saibam ganhar, e também perder”.