A delegação do Campinense seguiu nesta quarta-feira (6) para a cidade de Fortaleza. O objetivo de antecipar a viagem é evitar desgaste físico dos jogadores, devido à distância do percurso. O elenco rubro-negro faz estreia na Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado (9), às 15h, no estádio Domingão, enfrentando o Atlético-CE.
Os jogadores do elenco Raposa terão dois dias de treinamentos na capital cearense. Para esse jogo, o técnico Ranielle Ribeiro relacionou 21 atletas para a partida. O time considerado titular deve ser definido no treinamento da sexta-feira (8).
Estão à disposição do técnico, os seguintes jogadores: André Mascena, Camilo, Cleiton, Christian, Carlos Maia, Cláudio, Dione, Douglas Lima, Émerson, Erick Pulga, Hugo Lima, Iago Leite, Jeferson Lima, João Paulo, Luiz Fernando, Mauro Iguatu, Magno, Michel Bennech, Olávio, Pedro Vitor e Patrick.
Por outro lado, o treinador da Raposa não vai contar com nove jogadores: Iago Silva, Alan Francisco, Felipinho, Serginho Paulista, Juninho, Eduardo, Filipe Ramon, Caíque, Gabriel Pereira. Todos os jogadores estão no departamento médico.
Mesmo jogando fora de casa, a proposta do treinador Ranielle Ribeiro é montar um esquema ofensivo buscando a vitória, para iniciar a competição brasileira com um triunfo. Este será o primeiro de 17 partidas do time rubro-negro, ao longo da Série C.
Portal Correio