João Pessoa Espectros vence São Bento Snakes por 40 a 0

Uma vitória histórica foi registrada na estreia dos dois representantes paraibanos no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O atual campeão do Brasil Bowl, o João Pessoa Espectros-PB começou arrasador na competição e na manhã deste domingo (12) venceu o São Bento Snakes-PB por 40 a 0.

O jogo foi válido pela primeira rodada da Conferência Nordeste da competição nacional e aconteceu no Estádio Municipal de São Bento, em São Bento-PB.

No primeiro quarto, os fantasmas já mandavam no placar e vencer por 7 a 0. No segundo, o resultado registrou 6 a 0 para o time de João Pessoa. O Espectros se aproveitava da facilidade e marcou 14 a 0 no terceiro quarto. Finalmente, no último quarto mais vantagem dos fantasmas por 26 a 0.

O Espectros depois de somar os primeiros pontos na Liga Brasileira de Futebol Americano começa a focar o próximo compromisso que marcado para o dia 17 de julho, contra o Jangadeiros-AL. O duelo acontecerá no Sesi Cambona, às 15h, em Maceió-AL.

O outro representante paraibano na LBFA, o São Bento Snakes tem pouco tempo para se preparar. De acordo com a tabela, o time sertanejo vai entrar em campo no dia 2 de julho, contra o Carrancas-PE. A partida está agendada às 18h, no Estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE.

Portal Correio