Entra e sai no Campinense. A diretoria do clube Raposa apresentou o lateral-esquerdo Bruno Collaço como mais um reforço para o elenco, para a temporada de 2023. O treinador rubro-negro Flávio Araújo não vai contar com o lateral-direito Igor Bosel. O jogador confirmou saída e se transferiu para o Paysandu-PA.
O lateral-esquerdo Bruno Collaço foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamentos da Raposa, no estádio Renatão, em Campina Grande. Com vasta experiência em grandes clubes do país, Collaço elogiou a estrutura encontrada e disse estar motivado para lutar pelos objetivos traçados.
“Desde o início da conversa com a diretoria, senti o interesse do clube para contar com meu trabalho. Sei do peso da camisa do Campinense, o trabalho dos dirigentes, a tradição do clube. Tudo isso contou como pontos positivos para minha vinda. O Campinense tem uma boa estrutura, que muitos clubes no Brasil não têm”, afirmou o atleta.
O último clube Bruno Collaço, nas últimas duas temporadas, foi o Vila Nova/GO. Bruno Collaço começou a carreira no Grêmio/RS. O novo reforço rubro-negro também jogou nas seleções de base do Brasil. Ele já defendeu clubes como Goiás, Chapecoense, Joinville, Sochaux – França, Juventude, Brasil-RS, além do Paysandu.
Enquanto o clube festeja a chegada de Bruno Collaço, lamenta a saída de Igor Bosel, que estava nos planos da comissão técnica para a próxima temporada.
Em nota, o clube informou que o atleta Igor Bosel, por deliberação conjunta do seu staff e da comissão técnica da equipe, não faz mais parte do plantel para a próxima temporada. “A diretoria fez todos os investimentos para que o atleta pudesse representar o Campinense. Foram devidamente ressarcidos, ante o acordo firmado entre as partes”, disse.
Portal Correio