Os resultados seguem sendo cobrados pelos clubes e fazendo dos técnicos as vítimas pelas derrotas dentro das quatro linhas. O alvo da vez foi o técnico Lamar Lima, que comandava o Nacional de Patos e que teve seu desligamento anunciado de forma oficial pelo clube no início da tarde desta terça-feira (17).
Em nota oficial, o Canário do Sertão não especificou o motivo do desligamento do então treinador e ídolo do clube. A expectativa, agora, fica por conta de quem vai chegar para dar sequência no comando da equipe que, para além do Campeonato Paraibano, vai disputar também a Série D do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
No último domingo, o Nacional de Patos foi derrotado pelo São Paulo Crystal por 1 a 0, jogando no Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, em jogo que poderia render a liderança da competição para o time sertanejo.
Paraibano 2023 vai para a terceira mudança de comando
Com a saída de Lamar, o Campeonato Paraibano vai para a terceira mudança de técnico entre os 10 clubes que estão na competição.
Antes dele, Flávio Araújo, pelo Campinense, já havia sido demitido após a derrota para o São Paulo Crystal. Leston Júnior, conhecido do futebol da Paraíba, chegou para assumir a lacuna deixada.
Posteriormente, Bruno Ferreira, então técnico da equipe de Cruz do Espírito Santo, que venceu a Raposa, pediu as contas e deixou o clube alegando problemas pessoas. Robson Ferreira, o seu auxiliar, assumiu as rédeas do elenco e já venceu o Nacional de Patos, no último domingo, assumindo a liderança do torneio estadual.
Portal Correio