A dupla Israel e Rodolffo passou por um susto na última sexta-feira (14) durante um show no Paracatu Rodeo Festival, em Minas Gerais. A apresentação dos sertanejos foi interrompida após um policial realizar um disparo de tiro. Duas pessoas ficaram feridas. A informação é do R7, parceiro nacional do Portal Correio.
Segundo comunicado oficial divulgado pelos organizadores do evento, as vítimas atingidas foram socorridas, levadas para o hospital e, apesar do susto, passam bem.
O autor do disparo, identificado como um policial, foi preso e encaminhado pelas autoridades policiais, para apuração dos fatos. A organização do festival ainda afirmou, em nota, que “cumpre todas as exigências dos órgãos públicos” para garantir a segurança do público.
Após o ocorrido, a programação de shows foi mantida normlamente. Nos comentários da publicação do Paracatu Rodeo Festival, algumas pessoas, que estavam no show de Israel e Rodolffo, criticaram a decisão.
“Uma falta de respeito enorme!! Só quem estava perto viveu. Estou com o pé cortado, uma multidão correu para onde estávamos, um monte de gente passando mal, terror total!”, escreveu uma pessoa. “Uma grande falta de empatia e respeito o evento continuar, depois do terror que foi pra todo mundo, ainda mais tendo feridos, pessoas passando mal, desmaiando, tendo crises de pânico. O evento mostrou dando continuidade que o nível de empatia com seu público foi e é zero”, postou outra. “Aterrorizante!! Estava perto. Foram 3 tiros!! Não desejo para ninguém. O que nós que estávamos perto presenciamos e passamos, foi um verdadeiro livramento”, contou mais uma.
portalcorreio