O prazo de inscrições de chapas das eleições do Campinense começou nesta terça-feira (26), de acordo com o processo eleitoral que vai escolher a nova diretoria executiva do clube rubro-negro. Os candidatos terão até a quinta-feira (28) para oficialização da chapa.
Atualmente, três candidatos estão concorrendo ao cargo máximo do Campinense, já que, o conselheiro Sérgio Sadék oficializou a desistência para apoiar Rômulo Leal. Ainda devem fazer parte da corrida eleitoral, os conselheiros Lênin Corrêa e Carlos Gonzaga.
“Precisamos de união no clube”, afirmou o conselheiro Rômulo Leal ao fazer uma avaliação da desistência de Sadék. Rômulo garante que está disposto a receber outros apoios, pois seu objetivo é de fazer um trabalho para todos os raposeiros é que contar com todos os torcedores rubro-negros.
Com relação aos nomes que fazem parte de sua chapa, o conselheiro Rômulo Leal afirmou: “Sim, já temos. Mas com a possibilidade de alguns ajustes, só divulgaremos na inscrição”.
Sobre a oficialização da chapa, Rômulo Leal admite que vai esperar o prazo final que termina na quinta-feira, de acordo com a comissão eleitoral.
“Estou definindo com a equipe quando registraremos, mas acredito que na quinta mesmo”, disse.
Portal Correio