Na sequência de anunciar as novas contratações, a diretoria confirmou o meia Bruno Leite. O jogador se junto a outros já anunciados pelos dirigentes, na formação do elenco que vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro da Série C.
Bruno pertence ao Athletico Paranaense desde a base do clube e tem dois títulos do Campeonato Paranaense, em 2019 e 2020. Também atuou pelo Botafogo na temporada passada e estava no Joinville na temporada atual, onde disputou o Campeonato Catarinense 2023.
Agora, o Botafogo-PB já conta com os seguintes jogadores: Jean Silva, Luan Santos, Rafael Furlan, Matheus Leal, Dudu Silva, Pipico, Lenon, Tibiri, Igor Souza, Douglas, Gerson Magrão e chaga Bruno Leite.
Desta relação dois jogadores vão continuar no elenco botafoguense, na Maravilha do Contorno, para a próxima temporada, o meia Gerson Magrão e o atacante Pipico. Os dois disputaram o Campeonato Brasileiro da Série C de 2023.
Assistente técnico
O Botafogo-PB volta a ter um assistente técnico permanente, como aconteceu em épocas passadas. O clube anuncia a contratação de Severino Maia, natural de João Pessoa, ex-jogador de futebol e que a cada temporada se firma como treinador. Ele já trabalhou no próprio Botafogo-PB, comandando o time de juniores, na Copa São Paulo e Copa Nordeste.
Maia se junta à comissão técnica do Botafogo-PB que tem o comando de Cristian de Souza. A equipe técnica ainda conta com: Rafael Permiska (auxiliar técnico), Gustavo Corrêa (preparador físico), Rodrigo Gomes (preparador de goleiros), Felipe Santos (analista de desempenho), Lucas Emmanuel (auxiliar de preparação física) e Cláudio Joaquim (auxiliar de preparação de goleiros).
Portal Correio