O Governo da Paraíba fará um investimento quase R$ 4 milhões em veiculações publicitárias para impulsionar o ‘Destino Paraíba’ no mercado nacional e internacional.
Neste mês de abril, será lançado um vídeo institucional que tem como principais estrelas as belezas naturais, a cultura, a gastronomia e o aconchego dos paraibanos, que contagiam o turista, seja na busca pela tranquilidade ou pela diversão.
Na publicidade de um minuto, o turista é convidado a conhecer, viver e descobrir a Paraíba do Litoral ao Sertão, evidenciando a história de fé, cultura e tradição, além das belas praias, aventura e a comida regional. A promessa é que na Paraíba a realidade supera as expectativas.
A peça que abrange o Roteiro Paraíbe-se e o São João será veiculada nos aeroportos de Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, além das mídias digitais e revistas e publicações especializadas em turismo, como a Panrotas e o Mercado de Eventos.
A secretária do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, disse que a ação estratégica B2C, que tem como público alvo o cliente, atende a um apelo do trade turístico e fortalece as ações B2B, que tem como público alvo as empresas, e que é desenvolvida pela Setde e PBTur, nas feiras em todo o Brasil e nos destinos prioritários fora dele, a exemplo da Argentina e de Portugal.
“Nesse grande momento que estamos vivendo, esperamos consolidar ainda mais o turismo nacional e internacional. Durante a missão em Portugal e junto com o governador João Azevêdo, pudemos viabilizar inserções locais em seis programas na TV Record Europa, que vão apresentar a Paraíba para 156 países europeus”, enfatizou Rosália Lucas.
Até outubro, estão sendo planejadas mais 18 ações para divulgação do Destino Paraíba nos principais aeroportos do país, revistas e TVs de bordo das companhias aéreas, vitrines de operadoras e agências de viagens, painéis de led, outdoors, TVs e rádios locais.
Portal Correio