O Botafogo-PB se reapresentou após o empate contra o CSA e deu início para a partida diante do Londrina, que acontece no próximo sábado (22), no Estádio do Café, às 19h30. No primeiro treinamento, realizado na Maravilha do Contorno, na tarde dessa segunda-feira, o técnico Evaristo Piza esboçou algumas mudanças no setor de meio-campo e ataque.
De acordo com a formação testada no treino desta segunda-feira (17), o comandante botafoguense deu oportunidade ao ataque Jô, na vaga de Pipico, que desfalcará o Belo no próximo jogo por conta do terceiro amarelo. Outro que deve retornar é o atacante Joãozinho, após as atuações apagadas dos pontas Will Viana e Gabriel Lima contra o CSA.
Já no meio-campo, Piza estuda promover as entradas de Warley Jr., no lugar de Bruno Leite, que também não fez boa partida no Rei Pelé, e do volante Lucas Gonçalves, que ficou na vaga quase sempre ocupada por Thallyson, que voltou a treinar (assim como Dudu e o goleiro Wallace), mas que desfalcou o time contra o Azulão, devido a uma lesão muscular.
Sendo assim, uma provável escalação do Botafogo-PB para encarar o Londrina, conforme a primeira atividade da semana, teria Dalton, Lenon, Reniê, Wendel Lomar e Evandro; Lucas Gonçalves (Thallyson), Gama, Edmundo e Warley Jr.; Joãozinho e Jô.
O Belo vem de um empate contra o CSA, onde encontrou muitas dificuldades para criar oportunidades de gol. Insatisfeito com o desempenho do time, Piza sinalizou, após o confronto, que poderia promover alterações visando o próximo compromisso na Terceirona.
Arena Correio