O triunfo botafoguense na noite dessa quarta-feira teve as digitais do atacante Jô. Aposta do técnico Evaristo Piza para vencer a Aparecidense, o jogador justificou a sua escalação e teve grande participação nos gols que garantiram mais três pontos e, consequentemente, a liderança para o Belo.
Titular pela terceira vez desde que foi contratado, o jovem atacante marcou o seu segundo gol com a camisa do Botafogo-PB e esteve envolvido diretamente nas principais ações ofensivas da equipe. Além disso, o centroavante cavou a expulsão do zagueiro Vanderlei, ao sofrer falta que nasceu o gol de Pipico, que abriu o placar no Almeidão.
Feliz com a oportunidade e com o aumento da minutagem em campo, Jô celebrou o bom momento vivido pela equipe na Série C do Brasileiro e se colocou à disposição de Piza para atuar o tempo em que o comandante achar necessário.
”Desde quando eu cheguei eu falei que independente do minuto que eu tivesse jogando, fosse noventa, cinco ou dez, eu queria ajudar o Botafogo-PB e, graças a Deus, que está tudo dando certo.”, comentou.
Moral com o professor
O técnico Evaristo Piza elogiou o desempenho da dupla de ataque formada por Jô e Pipico. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador disse que gostou do comportamento dos dois jogadores e elogiou uma qualidade de Jô: ”Ele sustenta, vai no espaço, porque é um jogador inteligente.”
A tendência para os próximos jogos é que o comandante botafoguense siga investindo na dupla, que vem rendendo quando juntos e que, contra o Camaleão, teve a oportunidade de começar jogando junta pela primeira vez, rendendo três dos quatro gols marcados pelo Alvinegro.
Arena Correio