A Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba (OAB-PB), Michelle Ramalho, declarou apoio ao ex-procurador-geral do Estado Fábio Andrade, que disputa uma vaga de desembargador do Tribunal de Justiça pelo Quinto Constitucional (número 07).
Para Michelle, a escolha de Fábio Andrade para a vaga atende aos anseios da advocacia, do sertão ao litoral da Paraíba. Disse ainda que o nome do ex-procurador é consenso apesar de uma eleição para presidente da Ordem estar em andamento.
A eleição do Quinto Constitucional, que vai escolher três advogados e três advogadas, será realizada em 18 de setembro. Já a que vai eleger o novo presidente da instituição se dará em novembro deste ano.
“A presença de Fábio Andrade no Tribunal de Justiça da Paraíba será um reforço significativo para a representação dos advogados e para a defesa dos princípios fundamentais do Direito”, disse Michelle Ramalho.
Fábio Andrade recebeu ainda o apoio dos advogados militantes Waleska Trindade e George Ramalho.
“Contar com Michelle Ramalho, nessa caminhada, é uma honra para mim. Além de uma excelente advogada, Michelle está se destacando como uma grande executiva do futebol brasileiro, premiada recentemente com a chefia da delegação feminina que trouxe a medalha de prata para o Brasil”, afirmou Fábio Andrade.
Atualmente, Michelle Ramalho ocupa o cargo de presidente da Federação Paraibana de Futebol. Ela foi a chefe de delegação da Seleção Brasileira Feminina de futebol, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, realizados em julho.
Portal Correio