Após anúncio oficial em suas redes sociais, o Mixto-PB está sobre novo comando técnico, trata-se do tetracampeão Guilherme Paiva, onde venceu essa competição duas vezes com o VF4, uma com o Auto Esporte e outra com o Botafogo, agora vai em busca de mais um título para o seu currículo, agora, comandando as atuais campeãs da competição.
Guilherme Paiva ficou livre no mercado após a desistência do VF4 da disputa do Paraibano, e com isso levou 10 atletas de sua confiança para fortalecer o elenco do Mixto.
— Com a desistência do VF4, nós recebemos algumas propostas. Temos um projeto bem consolidado com as meninas que já nos acompanham, elas têm muita qualidade, então não podemos ir para qualquer equipe, principalmente por elas. Pensando nelas, temos que ir para um clube que realmente dê a estrutura delas continuarem o trabalho e a evolução, por isso escolhemos o Mixto-PB, que é uma equipe que está sempre nas cabeças — explicou Paiva.
O time se apresentou no início do mês de Setembro e os treinos da pré-temporada vem a todo vapor, para Guilherme Paiva, que já comandou o Mixto-PB anos atrás, a expectativa é de grandes conquistas com a equipe.
O Campeonato Paraibano Feminino de Futebol 2024 está previsto para ter início no mês de Outubro, e o Mixto estreia dia 16 de Outubro contra o Diamante em local e hora a definir, as Panteras estão no grupo B e enfrentam os adversários do grupo A que ainda tem Liga de Guarabira, Ibis, Botafogo e Fluminense.