Um dos pilares do Auto Esporte, campeão paraibano da 2ª divisão de 2024, o zagueiro Suéliton destacou sua gratidão à diretoria do clube e revelou o desejo de continuar no elenco para a próxima temporada. Ele comemorou tanto o acesso à elite do futebol paraibano quanto a conquista do título, ressaltando o esforço coletivo do grupo.
“Até o momento, não tivemos nenhuma conversa sobre a renovação para o ano que vem, mas, independentemente disso, sou muito grato à diretoria e à comissão técnica. Se o clube quiser contar comigo, estarei à disposição. Tenho um grande carinho por essa agremiação, por essa camisa de tanta tradição na nossa região e na nossa capital”, afirmou Suéliton.
O zagueiro também relembrou as dificuldades enfrentadas ao longo da campanha construída pelo Macaco Autino, que conseguiu conquistar o título da Segundona de forma invicta.
“Quem está aqui desde o começo sabe como esse grupo sofreu, sabe do quanto batalhamos juntos. Mas é gratificante ver todo o esforço ser recompensado com esse título. Estou muito feliz por fazer parte desse acesso histórico com essa equipe. Foi muito trabalho árduo”, completou.
Aos 33 anos, Suéliton, que é natural de Guarabira, tem vasta experiência no futebol nordestino, mas, curiosamente, atuou em poucos clubes da Paraíba. Além do Auto Esporte, ele já defendeu o Campinense e o CSP, onde foi revelado. Além disso, ele já vestiu também as camisas do Cuiabá, América-MG, Ponte Preta, Vitória Guimarães-POR, Náutico, entre outros.
Arena Correio