Gretchen diz estar ‘sem filtro’ e reclama de pais que dão educação positiva aos filhos

A cantora Gretchen fez um desabafo nas redes sociais e criticou os pais e mães que dão educação positiva aos filhos. Ela revelou que está na idade “SF”, ou seja, “sem filtro” e abriu o jogo sobre o que pensa sobre o assunto.

Segundo a artista, ela não está “dando conta” desses pais mais novos. “Positivo é a gente dar educação para os filhos da gente. Não existia educação positiva na época em que eu fui mãe. Meus filhos estão todos bem criados”, disparou.

“Rainha do Rebolado” também mandou um recado e afirmou aos “papais e mamães nutellinhas” que o direito deles e de seus filhos vai até onde começa o dela.

Gretchen, então, contou uma história para explicar o motivo da crítica. “Eu peguei um voo de São Paulo para Belém no sábado. […] Minha gente, eu estava morta de cansada”, começou a cantora.

Durante o voo, a artista passou por uma situação nada agradável. “Os pais dessa criança simplesmente queriam que o avião cuidasse da filha deles. Eles ficaram sentados, no telefone, ‘de vez em quando’ eles pegavam a criança e botavam no colo, e a criança fazia um escândalo berrando”, explicou a artista.

Ela continuou: “Aí, para eles não terem trabalho, eles soltavam a criança no corredor de novo. A criança corria de um lado para o outro no escuro, porque o avião estava de luzes apagadas […]”.

Segundo Gretchen, ninguém conseguiu dormir no avião… Difícil, né?