Botafogo-PB x Flamengo: sócios do Belo serão os primeiros a garantir ingressos para duelo

Quando começar a venda dos ingressos para o duelo entre Botafogo-PB e Flamengo, válido pela Copa do Brasil, os sócios do Belo serão os primeiros a garantir entradas para o confronto. A expectativa é que as vendas comecem nos próximos dias, de acordo com um dos investidores da SAF do Alvinegro da Estrela Vermelha, Fillipe Félix.

De acordo com uma publicação feita por ele em sua conta no Instagram, a venda de ingressos ainda não foi iniciada e que os sócios terão prioridade.

“A condição que vamos fazer para o sócio é uma grande chance de aumentarmos a nossa base, então a primeira liberação [de ingressos] será focada em sócios. Se você já é sócio, obviamente já ganha o ingresso por direito. Nós vamos abrir uma área para novos sócios e quem fizer a adesão agora também vai ter esse direito”, disse Félix.

Em conversa com o Arena Correio, o ex-presidente do clube, Alexandre Cavalcanti, que agora atuará como presidente do Conselho de Administração da SAF do Belo, pontuou que os ingressos ainda não começaram a ser vendidos, pois o time está concentrado em outros dois confrontos que acontecerão antes: contra o Náutico (em que o Botafogo-PB tem 10% dos ingressos como visitante) e diante do ABC de Natal, programado para o dia 27 de abril, no Estádio Almeidão.

Questionado sobre a prioridade dos sócios na compra de ingressos, ele reforçou que essa já é uma prática comum em outros jogos e que também no duelo contra o Flamengo isso acontecerá.

Arena Correio