Marcel Santos não é mais técnico das categorias de base do Auto Esporte. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (22), em um anúncio feito pelo profissional nas redes sociais. O seu comando nos times sub-17 e sub-20 do Macaco Autino durou pouco mais de um mês e, segundo ele, problemas pessoais estavam impedindo a continuidade do trabalho.
O Arena Correio apurou que Robson Ferreira será o novo técnico das categorias de base do Auto Esporte. A informação foi dada pelo diretor do Clube do Povo, Joacil Júnior. Robson foi atleta do clube, também já atuou como treinador e foi um dos responsáveis pela conquista do vice-campeonato no Paraibano sub-19, em 2016.
Sobre Marcel, o projeto é seguir investindo na carreira de treinador, após uma década de experiência no futebol desempenhando principalmente a função de supervisor. A motivação vem, principalmente, após uma passagem curta – mas, exitosa – como técnico do Pombal durante o Campeonato Paraibano 2025.
Ao longo da carreira, Marcel atuou nos bastidores de clubes como Santa Cruz-PB, Paraíba, CSE-AL, Altos-PI, Treze, Nacional de Patos e Botafogo-PB.
O convite para atuar como técnico do Auto Esporte surgiu através do diretor de futebol do clube, Joacil Júnior. Na conversa, a proposta foi a de fortalecer o trabalho de base, disputar os campeonatos estaduais organizados pela Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB), além de outras competições regionais.
A comissão técnica, além de Marcel, foi formada com Moisés Júnior (auxiliar técnico), Rondynnely Correia (preparador físico) e Neto Dinamite (treinador de goleiros).
Arena Correio