A Polícia Civil prendeu um homem que estava foragido nessa segunda-feira (25) no município de Nova Floresta, na Paraíba, suspeito de matar a ex-companheira e de tentar assassinar a própria filha.
O suspeito foi localizado na Região Metropolitana do Recife, onde se escondia. A prisão aconteceu após uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) e a Polícia Civil da Paraíba (PCPB).
Ele acabou detido em flagrante no dia 23 de novembro, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, por receptação de carga roubada. Durante a identificação, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Cuité, que foi imediatamente cumprido.
Relembre o caso
No dia 18 de setembro de 2025, o homem esperou a ex-companheira perto de uma academia em Nova Floresta. Inconformado com o fim do relacionamento, ele ficou em frente a um bar aguardando a chegada dela. Quando Ana Kely chegou em uma moto, acompanhada da filha, ele atacou as duas com uma faca. A vítima foi atingida no tórax e no pescoço; já a filha, mesmo ferida, conseguiu fugir.
Portal Correio









