João Pessoa registra quatro homicídios em um intervalo de poucas horas

A polícia registrou quatro casos de homicídios, em João Pessoa, entre a tarde e a noite dessa quinta-feira (27).

O primeiro caso foi registrado no Jardim Veneza, no final da tarde. Um homem de 29 anos, identificado como Erick Jobson de Oliveira Brandão, foi morto a tiros após ser arremessado de um veículo. Os disparos atingiram a boca, o pescoço, tórax, braço e perna.

Vítima teve casa invadida

No início da noite, no Alto do Mateus, Mateus Moraes, de 24 anos, foi morto dentro de casa. Os suspeitos invadiram a casa da vítima e atiraram nela enquanto ele tomava banho. A mãe da vítima ainda tentou impedir a ação dos suspeitos, entrando em luta corporal com eles.

Segundo a polícia, Mateus já tinha passagem pela polícia: ele respondeu pelo crime de roubo, mas já estava cumprindo a pena em regime aberto.

Duplo homicídio

Na ladeira que divide os bairros de Jaguaribe e Rangel, um casal foi morto a tiros. A mulher foi identificada como Jeniffer Regina, de 20 anos; já o homem foi identificado como Leonardo Henrique, de 18 anos.

Segundo a polícia, Leonardo sofreu vários disparos na região da cabeça. A Polícia Civil vai investigar a motivação e a autoria do crime.

Portal Correio