Paraíba acorda com mais um dia de protestos de caminhoneiros

A Paraíba acordou com mais um dia de protestos de caminhoneiros. As manifestações ocorrem desde a tarde dessa terça-feira (22) em todo o Estado e em várias partes do Brasil. Eles reclamam o valor do combustível que vem tendo aumentos constantes encarecendo a as despesas da categoria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) são vários trechos de bloqueio. Por conta disso, quem trafega no Viaduto de Oitizeiro, em João Pessoa, está encontrando, na manhã desta quarta-feira (23), um grande congestionamento.

Até o fim da noite dessa terça-feira haviam sete pontos de interdição na Paraíba. Dois pontos na BR-412: um deles na cidade de Boa Vista (km 18) e o outro em Monteiro (km 145), nas proximidades da divisa com Pernambuco.

Apenas um bloqueio na BR-101, em João Pessoa (km 89).

Quatro pontos de interdição na BR-230: na entrada de Campina Grande (km 143) e na saída da cidade, com direção ao Sertão (km 165); no município de Soledade (km 213) e em Junco do Seridó (km 263), que na manhã desta quarta foi liberada.

Em todos esses bloqueios, conforme relatou a PRF, havia interdição parcial do fluxo, havendo impedimento de tráfego de veículos de carga e de automóveis oficiais.

 

 

PortalCorreio