Previous
Next
Previous
Next

A Fazenda 13: Briga de Rico e Dayane em festa pode parar na Justiça

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Tiro, porrada e bomba! A festa mais recente de ‘A Fazenda 13’ teve de tudo, mas o que mais chamou a atenção foi a treta protagonizada por Rico Melquiades e Dayane Mello, que até alguns dias atrás eram amigos e aliados no jogo.

Trocando farpas já há algum tempo, a festa serviu para separar os dois ainda mais. Durante uma discussão, Rico Melquiades chegou a dizer que Dayane Mello era “preconceituosa” e a modelo disse que o humorista queria difamá-la e que os advogados dela “iriam agir”.

Durante uma discussão entre Rico e Valentina, onde o alagoano dizia que ela o julgava, o humorista virou para Dayane Mello e afirmou: “Ela (Dayane) é má de coração, ela fala mal de todo mundo, essa menina aqui, e você me julgou, você virou as costas”, afirmou o peão.

Valentina afirmou que Rico falava mal de todo mundo e questionou por que ele estava atacando Dayane Mello.

“Porque é isso que eu estou lhe falando, você me julga, mas ela fala mal de todo mundo. Ela falou que o corpo da Marina não é bonito, ela falou que o cabelo curto não é bonito, ela julga todo mundo. Ela falou de tom de pele e você, Valentina, me julga”, gritou.

Valentina contou que não ouviu Dayane dizer o que Rico a estava acusando e o humorista disse: “Eu só lhe falo uma coisa, você, Valentina, vai se arrepender muito de tudo o que você me fez”, respondeu o humorista.

Treta com Dayane Mello
Depois de ouvir tudo em silêncio, Dayane disse: “É isso que ele quer, ele quer me difamar, você quer me difamar”, disse.

“Você é uma idiota, garota, difamar? Você é uma ridícula, você é ridícula”, rebateu Rico.

Ele foi se aproximando dela e a modelo pediu para que ele se afastasse, mas Rico não recuou: “Não vou sair, você é ridicula, você fala das mulheres, você falou que as mulheres musculosas são feias, que pele escura não faz foto”.

Depois de mais acusações, Dayane Mello ameaçou levar a discussão para a Justiça.

“Estou falando, meu advogado vai agir, não se preocupa”, finalizou Dayane.