Previous
Next
Previous
Next

A Fazenda 13: Emilly Araújo, ex-bbb, estará no elenco do reality, diz colunista

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A espera está acabando! A Fazenda 13 começará em breve e os fãs já querem muito saber quais serão os novos peões e peoas. Porém, mesmo o diretor Rodrigo Carelli, afirmando que o elenco já estava fechado, na segunda-feira (30), o colunista Léo Dias confirmou outra celebridade no reality: a ex-bbb, Emilly Araújo.

Emilly tem 25 anos e atualmente é apresentadora da RedeTV no programa “Topzera”. Ela conquistou o Brasil ao se tornar a campeã do BBB 17. Na final do reality, a gaúcha de 25 anos venceu Ieda e Vivian com 58% dos votos. Recentemente, a ex-sister viveu um momento delicado. Isso porque na última terça-feira (24), em um post na web, Emily contou que estava terminando seu noivado de 3 anos com o empresário Paulo Simão.

Segundo o colunista, para conseguir uma vaga definitiva em A Fazenda 13, a modelo precisará participar do paiol da edição, que consiste em um espaço em que quatro celebridades vão disputar por duas vagas extras na sede do reality em São Paulo.

Após o anúncio não-oficial da participação da ex-BBB, o nome de Emily ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs do programa reagiram à nova escalação. Confira!

 

 

COM EMILLY ARAÚJO, A FAZENDA 13 SERÁ “UM CELEIRO DE LENDAS”
emilly araújo
Emilly Araújo participará do segundo reality show na carreira. | Foto: Reprodução/Instagram.
O diretor do reality da Record TV, Rodrigo Carelli, afirmou no Twitter que o slogan da nova edição de A Fazenda será “Um celeiro de lendas”. Vale lembrar que em entrevista ao Link Podcast, Carelli já disse que alguns nomes do novo elenco pareciam ser impossíveis de serem contratados pela produção, mas apesar disso, as negociações aconteceram.

Desse modo, para os internautas, a escolha da nova frase tem relação com a quantidade de ex-BBB ‘s que estarão no programa como Bill Araújo (Arcrebiano) e Vanessa Mesquita.

A Fazenda 13 começa no dia 14 de setembro, sob o comando de Adriane Galisteu. Em breve, a lista oficial será divulgada e muitos fãs esperam que o nome de Emilly Araújo, ex-bbb, seja confirmado no elenco do reality.

r7