Previous
Next
Previous
Next

A Fazenda 13: Record confirma os primeiros participantes; saiba quem são

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Record TV anunciou hoje, durante o programa “Hoje em Dia”, os primeiros peões de “A Fazenda 13”. O reality show estreia na próxima terça-feira (14). Confira a lista:

Nego do Borel Envolvido em polêmicas — recentemente, a Justiça do Rio rejeitou as acusações do cantor contra a ex-noiva, Duda Reis —, Nego do Borel disse que não pode abordar todos os assuntos dentro do reality, mas que foi injustiçado e que quer mostrar sua personalidade para os fãs.

Liziane Gutierrez A modelo de 35 anos — que atacou agentes da Vigilância Sanitária por interromperem uma festa clandestina em São Paulo durante a pandemia do novo coronavírus — é bolsonarista e já foi candidata (desclassificada) do concurso Miss Bumbum.

Mussunzinho filho do humorista Mussum, o ator disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Arcrebiano Esse será o terceiro reality show de Arcrebiano, também conhecido como Bil Araújo, em sequência. Neste ano, ele já passou pelo “BBB 21” e também pelo “No Limite” — e garantiu que não vai desistir do programa.

Tati Quebra Barraco Todo ano há a expectativa de que a cantora aceite participar de algum reality show, e dessa vez o boato se concretizou. A rainha do funk Tati Quebra-Barraco disse que gostou das participações de Viviane Araújo, Nicole Bahls e Andressa Urach em outras edições do programa, e prometeu honrar o próprio nome em “A Fazenda”.

Victor Pecoraro Famoso por suas atuações em novelas como “Chocolate com Pimenta”, “Os Dez Mandamentos” e “Gênesis”, ele já acumula experiências em outros realities, como “Dança dos Famosos” (TV Globo) e “Bake Off SBT” (SBT).

Estreia de Adriane Galisteu em “A Fazenda” Depois de duas temporadas bem-sucedidas sob o comando de Marcos Mion, o programa passa a ser apresentado por Adriane Galisteu. Em entrevista recente ao “Morning Show”, da Jovem Pan, ela comentou a expectativa para o novo desafio. Vou encontrar o meu trilho, o meu tom e o meu jeitão.

O fato de ser a primeira mulher apresentando esse reality me anima também, porque não somos melhores, mas temos uma visão diferente da de vocês [homens]. É diferente do papel que eu tinha antes, de comprar briga, escolher meu preferido. Meu papel agora é contar a história para vocês, prestar atenção.

 

 

 

uol