Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Abel e comissão técnica chegam a 85 vitórias pelo Palmeiras

O Palmeiras, com o triunfo diante do São Paulo, de virada, no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão 2022, além de manter a liderança com três pontos de vantagem, fez com que Abel Ferreira e a sua comissão técnica chegasse a 85 vitórias no comando do clube por sete competições diferentes.

A equipe palmeirense tem os portugueses na beira do campo desde 5 de outubro de 2020. Na ocasião, ganharam do RB Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil – a qual, foram campeões somente no ano seguinte, em virtude da pandemia da Covid-19, contra o Grêmio.

Essas estatíscas do Verdão foram conseguidas em 146 jogos. Além dos 85 triunfos, foram 31 empates e 30 derrotas. O Alviverde, nesse período, chegou em nove finais, venceu cinco títulos, anotou 250 gols e foi vazado em 118 oportunidades.

O Palmeiras já se reapresenta nesta terça-feira (21) para iniciar os treinamentos visando o jogo de ida do mata-mata da Copa do Brasil, contra o mesmo São Paulo, no Morumbi, às 20h (de Brasília), daqui a dois dias.

R7 / foto: CESAR GRECO/SITE OFICIAL DO PALMEIRAS (20.06.2022)