Previous
Next
Previous
Next

Acompanhe ao vivo o debate da TV Correio com candidatos ao Governo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A TV Correio realiza debate ao vivo com os candidatos ao Governo do Estado, com transmissão simultânea pelo Portal Correio. A mediação é do jornalista e apresentador do Correio Debate, Hermes de Luna. Conheça as regras do debate.

No primeiro bloco, serão duas rodadas de confronto direto entre os candidatos, com tema livre. O primeiro candidato a fazer pergunta em cada rodada foi definido por sorteio prévio. Quem começa a rodada de pergunta escolhe com quem quer debater e é sempre o último a responder. Quem responde é o próximo a perguntar e não pode escolher quem lhe perguntou. Cada candidato tem 30 segundos para formular sua pergunta, um minuto para a resposta, 45 segundos para a réplica e 30 segundos para a tréplica.

No segundo bloco, a dinâmica será igual a do primeiro bloco. O candidato definido por sorteio prévio abre a rodada de perguntas e respostas. Cada candidato tem 30 segundos para formular sua pergunta, um minuto para a resposta, 45 segundos para a réplica e 30 segundos para a tréplica.

No terceiro e último bloco, o debate continua com a mesma dinâmica dos blocos anteriores. Cada candidato tem 30 segundos para formular sua pergunta, um minuto para a resposta, 45 segundos para a réplica e 30 segundos para a tréplica. Após a rodada final de confronto direto, cada candidato terá um minuto para suas considerações finais.

 

 

portalcorreio.com.br