Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

‘Acústico’ de Jota Quest chega a João Pessoa no próximo domingo

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Ano passado, chegou às lojas de todo Brasil, o CD e DVD Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto, da Sony Music. Gravado em Maio, ao vivo, em São Paulo, a coletânea que recentemente recebeu o “Disco de Ouro” traz músicas que cantam o amor de várias formas e que embalam corações há 22 anos, justamente o tempo de história de uma das melhores bandas de pop rock do Brasil. E esse quinteto mineiro super talentoso, que está viajando o país com o show que leva o mesmo nome do CD e DVD, estará em João Pessoa no próximo domingo, dia 26. Jota Quest se apresenta no Teatro Pedra do Reino, a partir das 19h30.

O público paraibano vai poder, então, conferir de perto o talento de Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (Guitarra), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria) e Márcio Buzelin (teclados), em versões acústicas de músicas como ‘Dias Melhores’, ‘Amor Maior’, ‘Só Hoje’, ‘Fácil’ entre outras canções que marcaram gerações, com arranjos musicais que foram adaptados, a exemplo da troca da guitarra pelo violão, para que o show pudesse acontecer dentro de um teatro. “Esse é um show para a platéia cantar junto e, mesmo sendo uma apresentação mais intimista pelo formato acústico, existem canções com muita energia, como por exemplo ‘Blecaute'”, destaca o produtor do grupo, Marcus Barão.

Além de cações bem conhecidas do público, o repertório do show também conta com outras foram compostas especialmente para este projeto, como ‘A Vida e Outras Histórias’, numa parceria com Leoni, e ‘Pra Quando Você Se Lembrar de Mim’, com Wilson Sideral. O show “Acústico Jota Quest – Músicas Para Cantar Junto” já percorreu várias capitais brasileiras, sempre com casas lotadas. A banda também tem programada uma turnê por Portugal, em setembro.

“O público pode esperar um espetáculo intenso e emocionante, à altura deste lindo teatro paraibano e de um público fiel que sempre nos prestigia”, afirma Rogério Flausino, que começou sua atuação no conjunto após ser escolhido num teste com mais de dezoito candidatos. Além do talento dos meninos mineiros que conquistaram o Brasil, o show é uma mega produção que envolve uma equipe com 36 integrantes e mais seis toneladas de som, luz e painéis de alta tecnologia, que usa e abusa de uma programação visual e iluminação retro-futuristas, com o olhar técnico de Ludmila Machado e Lino Pereira.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site da Tudus (tudus.com.br) ou na loja Skyler, do Manaíra Shopping, das 13h30 às 19h30. Os valores vão de R$ 70 a R$ 220 e a meia entrada para a Plateia A já está esgotada. O evento ainda conta com o pocket show da nova promessa da música popular brasileira, Jonavo. Quem assina a produção local é a Incena Produções.

Assessoria