Previous
Next
Previous
Next

Ana Furtado encara quimioterapia: “A primeira sessão já passou!”

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Corajosa, Ana Furtado resolveu compartilhar nas redes sociais o tratamento que está enfrentando após descobrir um câncer de mama.

A apresentadora revelou o diagnóstico no final de maio, após ter realizado uma cirurgia para retirar o tumor, ainda em estágio inicial.

Após receber o carinho e apoio de famosos e anônimos nas redes sociais, Ana voltou a relatar em seu Instagram parte dessa luta.

Ela quer agradecer toda a força que vem recebendo e incentivar outras mulheres que enfrentam o mesmo problema.

“Foram muitas etapas até chegar aqui. Desde o baque do diagnóstico, passando por todas as vezes em que tive que dar a notícia a alguém que amo, os instantes antes de cirurgia até o dia em que decidi abrir meu coração pra todos vocês por esse mesmo canal. Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi – de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens – foram essenciais”, revelou a mulher de Boninho.

Ana está otimista e não pretende interromper a sua rotina de trabalho.

“Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas – não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu – mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto. A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé”, disse a apresentadora.

 

R7