Previous
Next
Previous
Next

Ana Maria Braga recebe Safadão na 1ª visita presencial em 15 meses, e se emociona

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Quase 15 meses com encontros virtuais, Ana Maria Braga recebeu um convidado em seu estúdio para um café da manhã daqueles: Wesley Safadão. O cantor foi recepcionado pela apresentadora do Mais Você com pompa – “Estou tão emocionada!” – e falou da vida e carreira durante a pandemia, principalmente do casamento com Thyane Dantas, com quem está desde 2012.

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, contou ele.

Além de mais tempo ao lado da família, a pandemia trouxe 12 quilos a mais para Safadão, que tratou de eliminá-los com dieta e atividade física.

“Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos.”

Fenômeno da música, os números provam o quanto Safadão é adorado. Em 18 anos de carreira, ele coleciona 33 milhões de seguidores em uma rede social e 8,6 milhões de ouvintes mensais. Mas engana-se quem pensa que foi fácil.

“Foram muitos desafios ao longo desses 18 anos e tenho gratidão a Deus, a minha família, amigos, equipe e fãs. Esses números são resultado de um trabalho diário. Eu dou o meu melhor, me entrego de fato. Eu nunca deixei de me dedicar, numa proporção entre talento e dedicação digo que tem 40% de talento e 60% de dedicação. Trabalho muito de segunda a quinta, na hora dos shows eu me divirto”, disse Safadão, cuja live com cerca de dez horas ficou marcada. E vem mais live por aí: “Em 19/6 teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós.”

E café da manhã do Mais Você sem homenagem não vale, né? Safadão ouviu um recado bem emocionado da mamãe, Dona Bill: “Meu filho dos olhos azedos, se alguém te ama mais do que eu, então, eu fui clonada.”

Matheus e Kauan também deixaram uma mensagem ao cantor, agradecendo a parceria e o incentivo.

Click PB