Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Ana Maria Braga recebe Safadão na 1ª visita presencial em 15 meses, e se emociona

Quase 15 meses com encontros virtuais, Ana Maria Braga recebeu um convidado em seu estúdio para um café da manhã daqueles: Wesley Safadão. O cantor foi recepcionado pela apresentadora do Mais Você com pompa – “Estou tão emocionada!” – e falou da vida e carreira durante a pandemia, principalmente do casamento com Thyane Dantas, com quem está desde 2012.

“Eu tinha um casamento e hoje tenho outro. Meu casamento era bom e hoje é maravilhoso. Eu via a minha mulher e os meus filhos de segunda a quarta, hoje conseguimos ficar mais juntos. Thyane é minha melhor amiga, minha companheira, quem me apresentou a Deus e mudou a minha vida. Nossa relação foi fortificada”, contou ele.

Além de mais tempo ao lado da família, a pandemia trouxe 12 quilos a mais para Safadão, que tratou de eliminá-los com dieta e atividade física.

“Eu aprendi a cozinhar e foi um problema, mas com uma dieta bem rigorosa por um mês e meio e muita atividade física consegui ficar com o corpo legal. Hoje a minha estratégia para manter o peso e segurar durante a semana e liberar aos sábados e domingos.”

Fenômeno da música, os números provam o quanto Safadão é adorado. Em 18 anos de carreira, ele coleciona 33 milhões de seguidores em uma rede social e 8,6 milhões de ouvintes mensais. Mas engana-se quem pensa que foi fácil.

“Foram muitos desafios ao longo desses 18 anos e tenho gratidão a Deus, a minha família, amigos, equipe e fãs. Esses números são resultado de um trabalho diário. Eu dou o meu melhor, me entrego de fato. Eu nunca deixei de me dedicar, numa proporção entre talento e dedicação digo que tem 40% de talento e 60% de dedicação. Trabalho muito de segunda a quinta, na hora dos shows eu me divirto”, disse Safadão, cuja live com cerca de dez horas ficou marcada. E vem mais live por aí: “Em 19/6 teremos o Arraiá do Safadão, com convidados, entre eles Alceu Valença. As festas juninas representam muito para nós.”

E café da manhã do Mais Você sem homenagem não vale, né? Safadão ouviu um recado bem emocionado da mamãe, Dona Bill: “Meu filho dos olhos azedos, se alguém te ama mais do que eu, então, eu fui clonada.”

Matheus e Kauan também deixaram uma mensagem ao cantor, agradecendo a parceria e o incentivo.

Click PB