Previous
Next
Previous
Next

Ana Maria mostra vacilos de Arthur e Carla agradece: ‘Tô muito chocada’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A ex-BBB eliminada ontem, Carla Diaz, disse a Ana Maria Braga que está chocada com as atitudes de Arthur, que foi verdadeira com o brother e não viu erros dele no paredão falso.

A apresentadora começou o programa “Mais Você” com “Coração com Buraquinhos”, música da novela “Chiquititas” e que Carla cantava. Em seguida, Ana Maria Braga mostrou as duas eliminações e as reações de Arthur, o melhor amigo de Projota e affair de Carla Diaz.

Ana Maria mostrou os vacilos de Arthur, como quando disse que iria para São Paulo conhecer as amigas de Viih Tube. Gente, não tenho o que falar, é uma questão dele. Eu tô muito com a consciência tranquila, certa da minha entrega, dos meus sentimentos. Se a pessoa não foi recíproca comigo, muitos momentos eu reparei, azar é o dele. Até porque tem muitas mulheres e muitos homens por ai

Depois, ela agradeceu pelos VT’s sobre Arthur que ela não viu. Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim. Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega.

Carla viu as reações de Arthur com a saída verdadeira dela e com a eliminação do Projota Era o melhor amigo dele, é meio óbvio isso. Não sei qual foi a reação dele, não sei dizer. Acho que ele ficou um pouco assustado, de verdade. Já tinha passado por um paredão que foi difícil para ele. Dessa vez ele ficou muito assustado, acabou preocupando ele.

Carla disse que o paredão falso não mostrou nada de errado com Arthur, diferente do que parte do público acreditava. Não tinha visto nada dele que me fazia pensar de outra forma. Vi muita gente me julgando com certa agressividade, ele sempre foi respeitoso. Achei que estava certa na escolha que tinha feito A volta do paredão falso, na verdade, foi uma brincadeira, mas com seriedade. A cena de ajoelhar foi uma cena, ele fez na flechada, eu quis brincar, mostrar que estava de volta no jogo e contava com a parceria dele. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. Se eu tivesse visto alguma coisa, teria repensado. Ana Maria exibiu mais um trecho de Arthur e Carla ficou em silêncio. A apresentadora chamou a atenção dizendo que era uma relação estranha.

uol