Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

AnimaCentro recebe Arraiá do Palhaço Dadá neste domingo no Parque da Lagoa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Em clima de despedida do São João, o AnimaCentro deste domingo (30) traz a mistura da mágica do circo com os festejos juninos no espetáculo Arraiá do Palhaço Dadá. A apresentação será às 16h, na Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa Solon de Lucena. A programação é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

A apresentação inédita, além de envolver a plateia com as peripécias do circo, espera resgatar as tradições juninas com muito forró, brincadeiras, prêmios, casamento junino e quadrilha. O espetáculo conta ainda com a participação do Cumpade Peteleco e das Cumadres Risadinha e Charmosa, que vão animar ainda mais a festa.

“Estamos muito empolgados com esse espetáculo. É uma apresentação para toda família participar e se despedir das festas juninas em grande estilo”, disse Dadá Venceslau, o palhaço Dadá.

AnimaCentro – O projeto foi lançado em 2017 pelo prefeito Luciano Cartaxo e acontece nas sextas, aos sábados e domingos oferecendo programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em vários pontos do Centro. O objetivo da iniciativa é valorizar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão.

Serviço
Arraiá do Palhaço Dadá
Local: Praça Pedra do Reino
Data: domingo (30)
Horário: A partir das 16h
Entrada gratuita

Secom\JP