Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Anitta consola James Rodríguez após eliminação da Colômbia na Copa: ‘Força’

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Anitta consolou o jogador colombiano James Rodríguez após a eliminação de sua seleção na Copa do Mundo da Rússia, nesta terça-feira (3). A cantora comentou em uma imagem do meio-campo, que não entrou em campo por estar machucado, chorando no banco de reservas.

“Força, amigo. Estou aqui na Colômbia e todos aqui te amam. Você é muito especial. Continue sempre de pé”, incentivou a cantora no Instagram. O comentário foi o segundo mais curtido da publicação, com mais de 16 mil likes até a noite desta terça, atrás apenas do apoio do Bayern de Munique, time alemão onde James atua.

Curiosamente, James Rodríguez publicou uma imagem da transmissão da Globo. É possível ver a marca d’água da emissora no canto inferior esquerdo da foto.Anitta, que está gravando um clipe na Colômbia, torceu pela seleção local e ganhou até a tradicional camisa amarela dos “cafeteros”, como são conhecidos. O apoio, porém, não deu muito certo. Sem seu camisa 10 em campo, o time empatou com a Inglaterra e perdeu para a Inglaterra nos pênaltis.

Shakira, compatriota de James, também lamentou a eliminação da Colômbia. A cantora, que fez até os filhos torcerem pelo seu país e não pela seleção de seu marido, o espanhol Piqué, disse que o time merecia ter passado para as quartas de final do torneio.

“Impressionante a Colômbia nesta Copa do Mundo… Creio que o mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar! Orgulhosa sempre de meu país!”, escreveu a colombiana no Twitter.

UOL