Previous
Next
Previous
Next

Anitta entregou o que Nego do Borel iria fazer para Duda Reis

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A cantora Anitta acabou se envolvendo na confusão do cantor Nego do Borel com Duda Reis. É que uma informação daquelas veio à tona na manhã desta sexta-feira (22), envolvendo o nome da poderosa.

Anitta foi a informante de Duda Reis sobre os passos que Nego do Borel iria tomar. Vocês se recordam quando a modelo falou sobre o que o cantor iria fazer contra ela, naquele negócio dos advogados, pois bem. A informação foi vazada pela cantora.

Quem deu detalhes foi a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, Anitta ligou para Duda para avisar que o cantor iria tentar descredibilizá-la, além de entrar com uma ação contra ela.

Deste modo, parece mesmo que a amizade de Anitta e Nego do Borel chegou ao fim. Vale lembrar que, a poderosa sempre soube de como o cantor era fora das câmeras e tudo o que ele aprontou contra as suas ex-namoradas. Ao se deparar em como Duda Reis estava desesperada, a cantora resolveu intervir e revelou tudo.

Por falar em Duda, ela deu uma entrevista ao ‘Fantástico’ onde revelou detalhes de tudo o que o funkeiro fazia com ela: “Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande”, acusou ela.

Até o pai da modelo Duda Reis, que foi ajudada por Anitta, falou sobre Nego do Borel: “Um dos momentos mais dolorosos que teve, foi quando ela nos desmentiu nas mídias sociais. Ela faz uma declaração, que ela não tinha sido agredida. Eu tive a certeza convicta que não era minha filha falando”.

 

arena vip