Mesmo com pouca idade, Júlia Soares já alcançou títulos que engrandecem o seu currículo. Aos 19 anos, além da medalha de bronze conquistada nos Jogos Olímpicos de Paris, ela ganhou o título do individual geral no Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística, disputado no último fim de semana, em João Pessoa.
A jovem ginasta do CEGIN-PR e da seleção brasileira reconhece que o ano de 2024 tem marcado um ótimo momento da sua carreira, mas ela almeja mais e acredita que ainda tem muito por entregar e conquistar na sua carreira.
Tem muito mais coisa para acontecer na minha vida. É claro que eu estou em uma época muito boa da minha vida, não posso negar isso. Mas é só o começo da minha carreira, estou me esforçando para ser uma atleta muito boa e que represente a bandeira do Brasil da melhor forma possível, contou ao Arena Correio.
As conquistas também fizeram com que Júlia inspire outras crianças que querem seguir no esporte, uma prova disso foi todo o carinho que ela recebeu nos dias que esteve na capital paraibana.
“Antes de subir no pódio, eu vi muitas meninas se emocionando, isso é lindo. Eu me emociono junto, na verdade (risos). Eu sou uma inspiração para todas as meninas, para todos os meninos. E é incrível, porque eu já estive no lugar delas também e eu sei o quanto é importante dar esse carinho para as crianças”, contou.
Arena Correio