A Justiça de Pernambuco realizou audiência de custódia no começo da tarde desta quarta-feira (11) e decidiu que a advogada Deolane Bezerra vai continuar presa preventivamente na Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a assessoria de imprensa do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco), a audiência foi feita de forma virtual.
A influenciadora e a mãe dela, Solange Bezerra, foram presa na quarta-feira (04) pela Policia Civil de Pernambuco sob suspeita de lavagem de dinheiro e participação em jogos ilegais. Ambas foram alvo da operação integration.
Na última segunda-feira, a Justiça chegou a conceder o habeas corpus a Deolane para que ela cumprisse prisão domiciliar, desde que utilizasse tornozeleira eletrônica, não falasse publicamente sobre as investigações, nem com a imprensa, nem nas redes sociais.
Mas, no momento em que advogada saiu da Colônia Penal Feminina Bom Pastor, ela falou com para jornalistas que aguardavam na parta. Na fala, a influenciadora criticou o delegado que a prendeu e ainda afirmou que sua detenção é criminosa.
Quando ela foi ao fórum no Recife para receber autorização para viajar até São Paulo, onde mora, foi levada para a prisão novamente. Mas não foi reconduzida à mesma colônia em que sua mãe estava.
Portal Correio