Previous
Next
Previous
Next

Após denúncia, órgãos se pronunciam sobre situação do Terminal de Integração de JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após denúncias de esgoto estourado, lixo e mau cheiro na região do Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, a Cagepa informou que fez um serviço no local mas, para concluir, um problema pontual da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) precisa ser selecionado.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba informou que uma rede de esgoto da havia quebrado dentro da galeria pluvial e o conserto da rede foi feito, porém a Seinfra precisa ir até o local para fechar o buraco.

A equipe de manutenção de esgotos entrou em contato com o órgão da prefeitura, que disse estar aguardando a remoção de um poste da Energisa para poder resolver de vez o caso.

A assessoria de imprensa da Energisa informou que recebeu a notificação da Cagepa na quarta-feira (01) e que uma equipe da empresa deve ir até o local nesta quinta (02) para verificar a situação.

Sobre a situação do lixo, a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) disse que os serviços de varrição, catação e remoção de lixo são realizados todos os dias no interior e no entorno do terminal de integração por uma equipe fixa.

T5