Anterior
Próximo
Anterior
Próximo

Após denúncia, órgãos se pronunciam sobre situação do Terminal de Integração de JP

Após denúncias de esgoto estourado, lixo e mau cheiro na região do Terminal de Integração do Varadouro, em João Pessoa, a Cagepa informou que fez um serviço no local mas, para concluir, um problema pontual da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) precisa ser selecionado.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba informou que uma rede de esgoto da havia quebrado dentro da galeria pluvial e o conserto da rede foi feito, porém a Seinfra precisa ir até o local para fechar o buraco.

A equipe de manutenção de esgotos entrou em contato com o órgão da prefeitura, que disse estar aguardando a remoção de um poste da Energisa para poder resolver de vez o caso.

A assessoria de imprensa da Energisa informou que recebeu a notificação da Cagepa na quarta-feira (01) e que uma equipe da empresa deve ir até o local nesta quinta (02) para verificar a situação.

Sobre a situação do lixo, a Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) disse que os serviços de varrição, catação e remoção de lixo são realizados todos os dias no interior e no entorno do terminal de integração por uma equipe fixa.

T5