Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Após impasse no Sindicato, motoristas de ônibus fazem protesto no Centro de JP

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A Assembleia Extraordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira (03) na sede do Sindicato dos Motoristas em João Pessoa, para definir uma Junta Governativa que iria organizar as próximas eleições, acabou em protesto no Centro.

A confusão começou quando o presidente, que teve a eleição anulada, impediu que os sindicalistas que compunham a Chapa 2 e estavam designados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região a realizar a Assembleia, entrassem no prédio.

O impasse continuou e a polícia foi acionada. Quando finalmente conseguiram adentrar o recinto, não havia sequer cadeiras para eles sentarem e realizarem a assembleia.

Marielio Fontes Henrique, assessor da Chapa 2, infirmou ao Portal Paraíba.com.br que o movimento visa chamar a atenção dos órgãos competentes para “tomarem uma providência de um processo que vem se arrastando por 5 anos”, disse.

A Semob-JP orienta o trânsito fazendo os desvios necessários. ÀS 11h42 havia bloqueio na Avenida Getúlio Vargas com trânsito fluindo pela Avenida Eurípedes Tavares.

paraiba.com.br