Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next
Previous
Next

Após realização de exames, Valdivia assina contrato com o Vasco até dezembro

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Após passar por uma série de exames médicos, Valdivia assinou contrato de empréstimo até dezembro com o Vasco nesta sexta-feira. O jogador estava ao lado de seu empresário Jair Peixoto, que foi um dos responsáveis pela negociação junto ao Internacional.

Agora o Vasco vai juntar a documentação para a regularização do jogador, mas tem poucas esperanças de utilizá-lo na próxima quarta-feira, contra o Santos, na partida da volta pela Copa do Brasil. O grande problema é o feriado da Semana Santa, que vai atrasar os trâmites burocráticos. Mais certo que ele esteja liberado para o Campeonato Brasileiro.

Valdívia, de 24 anos, rescindiu contrato recentemente com o Al Ittihad e vinha treinando no Internacional, mas estava fora dos planos do clube com o qual tem contrato até 2020. Protagonista da campanha até a semifinal da Libertadores, em 2015, sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo e teve de passar por uma cirurgia.

A lesão o deixou sete meses afastado dos gramados e lhe custou a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. No retorno, o jogador não conseguiu repetir o desempenho. Em 2017, foi emprestado ao Atlético-MG. Depois, em 2018, ainda foi repassado ao São Paulo, antes de ir para a Arábia. Soma 28 gols em 144 partidas com a camisa do Inter.

ge