Previous
Next
Previous
Next

Após recusar proposta do Manchester United, Bayern acerta empréstimo de Douglas Costa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O atacante Douglas Costa está de volta ao Bayern de Munique. Os alemães acertaram a contratação do brasileiro por empréstimo de uma temporada. A informação é do jornalista italiano Fabrizio Romano. O jogador brasileiro volta ao clube da Baviera após pouco mais de três anos na Juventus e de ter dito não ao bilionário Manchester United, da Inglaterra.

Pelo clube italiano, Douglas Costa disputou 103 e anotou um total de 10 gols. Nas últimas temporadas, o atacante brasileiro sofreu com algumas lesões e acabou perdendo muitos jogos.

Não ao Manchester

Com interesses de Wolverhampton e Barcelona, o Manchester United saiu à frente de toda a concorrência e chegou, inclusive, a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões na cotação atual) aos italianos para contar com o jogador. Porém, ele recusou.

De acordo com o ‘Calciomercato’, da Itália, a intenção de Douglas Costa é convencer o técnico Andrea Pirlo que ele tem condições de atuar pela Juve, já que o objetivo do clube era de negociar a sua saída.

 

wscom